Sapato em PVC 134002

Sapato em PVC 134002

Sapato em PVC 134002

12,24  c/IVA | 9,95  s/IVA

In stock
Ganhe até 30 Pontos.

12,24  c/IVA | 9,95  s/IVA

SKU: 431-134002 Categorias: , Etiqueta:
Cor : Branco
Tamanho : 40
Limpar a Seleção de Cor/Tamanho

Descrição

Sapato em PVC 134002

O Sapato em PVC 134002 é uma escolha funcional para profissionais que atuam na área agro alimentar, proporcionando segurança e conforto no ambientes de trabalho. Com características específicas, foi projetado para responder às necessidades dos profissionais que trabalham em setores relacionados à agricultura, indústria alimentar e áreas com presença de umidade ou substâncias escorregadias.

Principais características do Sapato de PVC:

  • Material PVC / Nitrilo: O sapato é confecionado em PVC com acabamento de nitrilo, oferecendo resistência e durabilidade, além de proteção contra a penetração de líquidos e produtos químicos comuns em ambientes agro alimentares.
  • Forro Jersey Antibacteriano Resistente à Abrasão: O forro interno do sapato é confeccionado em jersey antibacteriano, o que garante um ambiente higiênico para os pés, além de ser resistente à abrasão, prolongando a vida útil do calçado.
  • Sola PVC com Borracha de Nitrilo:  A sola do sapato é feita de PVC com borracha de nitrilo, o que proporciona características essenciais para o trabalho em ambientes úmidos e escorregadios. A sola é antiderrapante, garantindo maior aderência ao solo, e antistática, evitando acúmulos de eletricidade estática em determinados ambientes.
  • Absorção de Choque na Zona do Calcanhar: O sapato é projetado com absorção de choque na zona do calcanhar, proporcionando conforto e reduzindo o impacto durante o movimento, especialmente em superfícies irregulares.

O Sapato de PVC é uma excelente escolha para profissionais que precisam de calçados resistentes e seguros em ambientes agro alimentares. Combinando o PVC e o nitrilo, esses sapatos oferecem uma proteção eficaz contra substâncias nocivas, mantendo os pés secos e confortáveis ao longo do dia de trabalho. A sola antiderrapante e anti estática adiciona um nível extra de segurança, especialmente em áreas com presença de água ou líquidos escorregadios. S

eja para utilização em quintas, indústrias alimentares ou ambientes molhados, o Sapato de PVC é uma opção confiável e funcional para garantir a segurança e o conforto no local de trabalho.

Informação adicional

Cor

Branco

Tamanho

36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47

1 avaliação de Sapato em PVC 134002

  1. 3 em 5

    Anónimo


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.