Avental para Educadora 212800

Avental Educadora 212800

Avental para Educadora 212800

39,45  s/IVA | 48,52  c/IVA

In stock
Ganhe até 118 Pontos.

39,45  s/IVA | 48,52  c/IVA

SKU: 414-212800 Categoria:
Estampar Fardas no Peito
1 × Estampar Fardas no Peito
1,95  s/IVA
Bordar Fardas
1 × Bordar Fardas nas Costas
4,50  s/IVA
Estampar Fardas no Peito
1 × Estampar Fardas nas Costas
3,50  s/IVA
Bordar Fardas
1 × Bordar Fardas no Peito
2,95  s/IVA
Cor : Verde Lima
Tamanho : M
Limpar a Seleção de Cor/Tamanho

Descrição

Avental para Educadora 212800


Uma combinação única de moda e funcionalidade, o Avental para Educadora 212800 foi criado a pensar nas necessidades das educadoras modernas. O design colorido e prático é complementado por inovações tecnológicas para oferecer um avental que não só parece ótimo, mas também fornece proteção extra.

Características Principais:

  1. Estilo Vibrante: Com um design estampado aos quadros e um arco-íris vibrante no bolso, este avental traz um toque de alegria e energia para o ambiente educacional.
  2. Prático: O bolso central oferece espaço para armazenar objetos essenciais, enquanto as tiras laterais ajustáveis garantem um encaixe perfeito para todas.
  3. Tecnologia Antibacteriana: O tecido ANTIBACTERIANO, com o acabamento BIOCIDA, proporciona uma barreira bactericida, eliminando e prevenindo o crescimento de bactérias. Esta característica é essencial para prevenir odores e manter o avental fresco e limpo, mesmo depois de um longo dia de trabalho.
  4. Proteção contra Líquidos e Manchas: O acabamento HIDRÓFUGO é uma barreira que repelirá líquidos, impedindo-os de se infiltrar no tecido. Isso não só protege a educadora contra derrames e manchas, mas também serve como uma camada extra de proteção sanitária.
  5. Ideal para o Ambiente Educacional: Este avental foi projetado especificamente como uniforme para educadoras. Seja em colégios, creches ou qualquer ambiente de ensino, o Avental para Educadora 212800 garante que você esteja sempre no seu melhor, enquanto beneficia das funcionalidades que ele oferece.

O Avental para Educadora 212800 redefine o que esperar de um uniforme. Ele não é apenas uma peça de vestuário, mas uma ferramenta que ajuda a tornar o seu dia mais fácil, mais seguro e mais agradável. Num mundo onde a proteção nunca foi tão importante, equipe-se com um avental que faz mais do que apenas cobrir – protege, realça e dá estilo ao seu dia de trabalho.

Escolha o melhor, escolha o Avental para Educadora 212800

Informação adicional

Cor

Azul Celeste, Verde Lima, Rosa

Tamanho

XS, S, M, L, XL, 2XL

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.