Política Troca, Devolução e Reembolso.

Trocas:

Como proceder à troca ? :

  • Submeter o formulario Devolução ou enviar um email a indicar o nº da sua encomenda online para: info@protrabalho.eu , incluido a(s) referência(s) do artigo(s) que pretende devolver, indicando a(s) nova(s) referência(s) e tamanho(s) que pretende em troca.
  • Deverá enviar o(s) artigo(s) dentro da embalagem juntamente com cópia do formulario ou cópia do email e cópia da fatura, com nome e morada de envio.
  • Acondicione o(s) artigo(s) que pretende trocar, numa embalagem devidamente fechada (pode utilizar a embalagem original) enviando-nos juntamente com a copia da fatura através de Correio Normal.

Devoluções:

  • Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente devolver o artigo no prazo máximo de 14 dias.
  • Para tal, o artigo terá de se encontrar na embalagem original e exatamente nas condições em que foi vendido. O cliente fica encarregue de enviar os produtos para a Protrabalho, sendo o custo de reenvio (caso das trocas) suportado pela Protraballho (aplica-se somente a PORTUGAL).
  • Apenas se aceitam devoluções efetuadas no prazo de quatorze(14) dias depois da receção da encomenda. Não será devolvido o valor dos portes de envio. No caso de encomendas que tenham sido enviadas gratuitamente, o valor dos mesmos poderá ser retirado da quantia a devolver.
  • . Os portes de envio para a Protrabalho ficam sempre a cargo do cliente.

Reembolsos:

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a PRO TRABALHO verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra num prazo de até 14 dias.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência do utilizador em nosso site. Se você continuar usando este site, assumiremos que você concorda.  Saiba mais