Logotipo Velilla

T-Shirt Técnica Bicolor 105501

T-Shirt Técnica Bicolor 105501

T-Shirt Técnica Bicolor 105501

11,00  s/IVA | 13,53  c/IVA

In stock
Ganhe até 33 Pontos.

11,00  s/IVA | 13,53  c/IVA

  • Tecido Técnico
  • Respirável 
SKU: 411-105501 Categoria: Etiquetas: ,
Estampar Fardas no Peito
1 × Estampar Fardas no Peito
1,95  s/IVA
Estampar Fardas no Peito
1 × Estampar Fardas nas Costas
3,50  s/IVA
Bordar Fardas
1 × Bordar Fardas no Peito
2,95  s/IVA
Bordar Fardas
1 × Bordar Fardas nas Costas
4,50  s/IVA
Cor : Cinza/Celeste
Tamanho : M
Limpar a Seleção de Cor/Tamanho

Descrição

T-Shirt Técnica Bicolor 105501

A T-Shirt Técnica Bicolor 105501 é uma opção ideal para o ambiente de trabalho, proporcionando conforto e estilo durante suas atividades profissionais. Feita com tecido técnico de alta qualidade, esta T-shirt combina funcionalidade e elegância, permitindo que você se sinta confiante e confortável ao longo do dia.

O tecido técnico utilizado no fabrico desta T-shirt possui propriedades que garantem conforto térmico, afastando o suor da pele e mantendo-a seca mesmo em situações de maior atividade física. Além disso, é um tecido respirável, o que permite a circulação de ar, mantendo-o fresco e confortável mesmo em ambientes de trabalho mais quentes.

Com o seu design bicolor, esta T-shirt oferece um toque moderno e profissional ao seu visual. A combinação de cores contrastantes adiciona estilo e sofisticação, permitindo que se destaque de forma elegante no ambiente de trabalho.

Além do aspeto estético, a T-shirt bicolor em tecido técnico possui um corte versátil que se adapta facilmente a diferentes ambientes profissionais. Seja para ambientes corporativos ou outros locais de trabalho, oferece conforto e mobilidade, permitindo que se mova livremente durante suas tarefas diárias.

T-Shirt excelente para profissionais que desejam unir estilo e versatilidade ao seu vestuário de trabalho. Com sua alta qualidade, tecido técnico avançado e design bicolor, a T-shirt oferece conforto, elegância e versatilidade, tornando-se uma escolha confiável para enfrentar os desafios e exigências do ambiente profissional com confiança e estilo.

  • Gola redonda
  • Faixa de tecido base que cobre a costura da gola
  • Laterais em cor de contraste

A T-Shirt 105501 faz conjunto com o Colete Acochoado 205902, Polo de Manga Comprida 105514, Polo de Manga Curta 105504 e Calça Multibolsos 103024

Informação adicional

Peso 1 g
Cor

Cinza/Celeste, Cinza/V. Lima, Marinho/Celeste, Preto/Celeste, Preto/V.Lima, Preto/Vermelho, V.Lima/Marinho, Vermelho/Cinza, Cinza/Amarelo, Cinza/Laranja, Marinho/Vermelho, Preto/Amarelo, Preto/Laranja

Tamanho

S, M, L, XL, 2XL, 3XL

Composição

100% Poliéster

Gramagem

145gr

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.