Logotipo Velilla

Bata Branca em Microfibra 539010

Bata Branca Microfibra

Bata Branca em Microfibra 539010

26,80  s/IVA | 32,96  c/IVA

In stock
Ganhe até 80 Pontos.

26,80  s/IVA | 32,96  c/IVA

SKU: 413-539010 Categoria: Etiquetas: ,
Estampar Fardas no Peito
1 × Estampar Fardas no Peito
1,95  s/IVA
Bordar Fardas
1 × Bordar Fardas no Peito
2,95  s/IVA
Cor :
Tamanho :
Limpar a Seleção de Cor/Tamanho

Descrição

Bata Branca em Microfibra 539010

A Bata Branca em Microfibra 539010 apresenta características excepcionais projetadas para atender às demandas dos profissionais de saúde em ambientes clínicos, hospitalares e laboratoriais. Abaixo estão os principais atributos destacados:

  1. Fecho Central com Botões Automáticos: O fecho central com botões automáticos oferece uma solução prática para vestir e remover a bata, proporcionando facilidade de uso e ajuste eficiente.
  2. Gola Camiseira: A presença da gola camiseira adiciona um toque clássico e profissional ao design da bata, garantindo um visual elegante para os profissionais de saúde.
  3. Abertura nas Costas: A abertura nas costas é uma característica fundamental que visa aumentar a mobilidade e o conforto durante as atividades diárias, especialmente em ambientes onde a movimentação é constante.
  4. Costura Traseira de Segurança: A costura traseira de segurança destaca o compromisso com a qualidade e durabilidade da bata, garantindo resistência e confiabilidade ao longo do tempo.
  5. Tecido com Tratamento Antibacteriano e Repelente de Líquidos: O tecido confeccionado em microfibra 100% poliéster com tratamento antibacteriano e repelente de líquidos proporciona um ambiente mais higiênico e resistente, garantindo proteção adicional aos profissionais de saúde.
  6. Três Bolsos de Chapa: A presença de três bolsos de chapa na parte frontal da bata oferece praticidade para armazenamento de pequenos instrumentos ou materiais essenciais para as atividades diárias.

 

Informação adicional

Cor

Branco

Tamanho

2XS, XS, S, M, L, XL, 2XL, 3XL, 4XL

Composição

100% Poliéster

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.