Bata para Educadora 596600

Bata para Educadora 596600

Bata para Educadora 596600

39,45  s/IVA | 48,52  c/IVA

In stock
Ganhe até 118 Pontos.

39,45  s/IVA | 48,52  c/IVA

SKU: 414-596600 Categoria:
Estampar Fardas no Peito
1 × Estampar Fardas no Peito
1,95  s/IVA
Bordar Fardas
1 × Bordar Fardas nas Costas
4,50  s/IVA
Cor : Azul Celeste
Tamanho :
Limpar a Seleção de Cor/Tamanho

Descrição

Bata para Educadora 596600


A Bata para Educadora 596600 foi meticulosamente desenhada para corresponder às necessidades específicas das profissionais do mundo da educação. Seja você uma educadora de infância, professora ou auxiliar, esta bata é uma combinação de estilo, conforto e funcionalidade, perfeitamente adaptada ao ambiente educacional.

Características Principais:

  1. Estilo e Elegância: Com um design específico para mulheres, esta bata apresenta um modelo semi cintado, garantindo um visual profissional sem comprometer o conforto. As pinças nas laterais e nas costas realçam a silhueta feminina, acrescentando um toque de elegância.
  2. Práticas: As mangas compridas estão equipadas com punhos elásticos, permitindo fácil ajuste e mobilidade. O fecho mediante botões garante que a bata permaneça segura e no lugar, independentemente das atividades desempenhadas.
  3. Funcionalidade Diária: Dois bolsos frontais proporcionam espaço de armazenamento conveniente para pequenos objetos essenciais, desde canetas a cartões ou chaves.
  4. Durabilidade e Conforto: A sua construção robusta garante uma longa duração, mesmo com o uso e lavagem frequentes, enquanto o design bem pensado garante conforto durante todo o dia de trabalho.
  5. Versatilidade Profissional: Perfeita como uniforme, esta bata é ideal para educadoras, professores e outros profissionais de colégios e infantários, garantindo uma apresentação impecável e uma imagem de profissionalismo.

A Bata para Educadora 596600 é mais do que uma simples peça de vestuário; é um investimento no seu conforto e imagem profissional. Conjugando moda e funcionalidade, reflete a paixão e dedicação que você traz para a sua profissão todos os dias.

Escolha vestir-se com confiança e estilo – escolha a Bata para Educadora 596600

Informação adicional

Cor

Azul Celeste, Rosa

Tamanho

XS, S, M, L, XL, 2XL

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.