Bota Biqueira Compósito S3 VOUGA 114080

Bota Biqueira Compósito S3 VOUGA 114080

Bota Biqueira Compósito S3 VOUGA 114080

23,95  s/IVA | 29,46  c/IVA

In stock
Ganhe até 72 Pontos.

23,95  s/IVA | 29,46  c/IVA

Absorção de energia na área do calcanharAbsorção de energia na área da solaResistência a hidrocarbonetos (óleo combustível)Biqueira de segurançaResistência ao escorregamento em superfícies cerâmicas e de aço com água e detergente

SKU: 431-114080 Categoria:
Cor : Preto
Tamanho :
Limpar a Seleção de Cor/Tamanho

Descrição

Bota Biqueira em Compósito S3 VOUGA 114080 A E FO WR SRC

A Bota Biqueira Compósito S3 VOUGA 114080 possui uma série de características técnicas destinadas a oferecer proteção e conforto para o usuário em ambientes de trabalho mais exigentes.

Aqui estão as características detalhadas:

1. Biqueira em Compósito S3: A bota possui uma biqueira de segurança feita de compósito, que é um material resistente a impactos. A classificação S3 indica que a bota cumpre os padrões de segurança específicos como:

A: Resistência à penetração e absorção de energia na área do calcanhar.
E: Absorção de energia na área da sola.
FO: Resistência a hidrocarbonetos (óleo combustível).
WR: Propriedades repelentes de água.
SRC: Resistência ao escorregamento em superfícies cerâmicas e de aço com água e detergente.

2. Pele pigmentada, hidrófuga e ilhoses metálicos: A parte externa da bota é feita de pele (couro) pigmentada e tratada para ser hidrófuga, o que significa que ela repele a água e é menos suscetível a danos causados por líquidos. A presença de ilhoses metálicos refere-se aos buracos onde os atacadores passam e são feitos de material resistente, garantindo maior durabilidade.

4. Forro em Poliamida absorvente: O forro interno da bota é feito de poliamida absorvente, um material que ajuda a absorver o suor e proporciona uma melhor ventilação para o pé. É importante para evitar o acúmulo de calor no interior do calçado durante o uso prolongado.

5. Palmilha Interior amovível em EVA com costura em toda a extremidade: A bota possui uma palmilha interior feita de EVA (Etileno Vinil Acetato), um material leve e macio que proporciona conforto ao usuário. Essa palmilha é amovível, o que significa que pode ser retirada e substituída, se necessário, para higienização ou para acomodar uma palmilha ortopédica. A costura em toda a extremidade indica maior qualidade e durabilidade da palmilha.

6. Sola em Poliuretano de dupla densidade resistente a hidrocarbonetos e antideslizante: A sola da bota é feita de poliuretano de dupla densidade, o que significa que ela possui diferentes camadas de material com diferentes propriedades, proporcionando amortecimento e resistência. Além disso, a sola é resistente a hidrocarbonetos, como óleos combustíveis, e tem propriedades antideslizantes para evitar acidentes em superfícies escorregadias.

7. Palmilha não metálica resistente a 1100N: A bota possui uma palmilha não metálica que oferece resistência a perfuração de até 1100N, fornecendo proteção adicional aos pés.

Estas características tornam a Bota Biqueira Compósito S3 VOUGA 114080 adequada para trabalhadores que necessitam de proteção em ambientes de trabalho industriais, construção, ou atividades que envolvam riscos mecânicos, impactos e escorregamentos. É um calçado projetado para proporcionar segurança, conforto e durabilidade em situações exigentes.

 

Informação adicional

Cor

Preto

Tamanho

35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47

1 avaliação de Bota Biqueira Compósito S3 VOUGA 114080

  1. 4 em 5

    Helena Silvestre (proprietário verificado)

    O material é de boa qualidade


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.