Logotipo Velilla

Calça de Trabalho Multibolsos em Canva 103019

Calça de Trabalho Multibolsos em Canva 103019

39,50  s/IVA | 48,59  c/IVA

In stock
Ganhe até 119 Pontos.

39,50  s/IVA | 48,59  c/IVA

SKU: 411-103019 Categoria: Etiquetas: ,
1 × Estampar Fardas no Bolso
1,95  s/IVA | 2,40  c/IVA
Bordar Fardas
1 × Bordar Bolso
2,95  s/IVA | 3,63  c/IVA
Cor : Bege
Tamanho : M
Limpar a Seleção de Cor/Tamanho

Descrição

Calça de Trabalho Multibolsos em Canva 103019

Calça de trabalho Multibolsos em Canvas 103019. Esta calça é projetada para oferecer funcionalidade e durabilidade para atividades de trabalho que exigem resistência e funcionalidade.

Aqui estão as características da calça de trabalho:

1. Fecho central com botão e fecho éclair: Essa é a forma de fecho da calça na parte frontal.

2. Cós elástico: O cós elástico proporciona um ajuste confortável e flexível na cintura.

3. Reforço de tecido Oxford nos joelhos e por baixo das calças: O tecido Oxford é um material resistente e durável, geralmente feito de poliéster, que é adicionado para aumentar a resistência na área dos joelhos e ao longo da parte inferior das calças.

4. Reforço de tecido traseiro: Há um reforço adicional de tecido na região traseira das calças, proporcionando maior durabilidade em uma área de alto desgaste.

5. Joelho com compartimento para joelheira, com fecho de velcro: ESta característica permite a inserção de joelheiras para proteção extra durante atividades que envolvam se ajoelhar ou rastejar.

6. Costura dupla de segurança: As calças são costuradas com duas linhas de costura para melhor resistência e durabilidade.

7. Pinças no joelho: As pinças são dobras adicionais no tecido, geralmente localizadas nos joelhos, para proporcionar maior liberdade de movimento.

8. Anel de plástico sobre uma das presilhas da cintura: Este anel de plástico pode ser útil para prender chaves ou objetos pequenos enquanto estiver a usar a calça.

9. Bolsos flutuantes, com diferentes compartimentos, que podem ser introduzidos dentro dos bolsos franceses: Os bolsos flutuantes são projetados para serem removíveis e podem ter vários compartimentos para armazenar ferramentas ou outros itens. Eles podem ser colocados dentro dos bolsos franceses da calça para maior organização.

10. 10 bolsos: Esta calça possui um total de 10 bolsos, oferecendo muitas opções para transportar ferramentas e outros objetos pessoais.

Material:
Canvas stretch. O tecido Canvas é conhecido por sua resistência e durabilidade, sendo composto principalmente de algodão com um pouco de elastano para proporcionar um pouco de elasticidade e conforto.

Reforço de tecido Oxford com recobrimento de PU: Como mencionado anteriormente, o tecido Oxford é usado como reforço nos joelhos e por baixo das calças. Ele tem uma cobertura de poliuretano (PU) para aumentar a resistência à água e torná-lo mais resistente a danos.

Estas calças são a escolha ideal para profissionais que trabalham em ambientes exigentes, como construção, manutenção, e outras atividades que requerem roupas resistentes e práticas com muitos bolsos para armazenamento de ferramentas e materiais.

Informação adicional

Peso 1 g
Cor

Bege, Cinza, Azul Marinho

Tamanho

S, M, L, XL, 2XL, 3XL

Composição

98% Algodão / 2% Elastano

Gramagem

240gr

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.