Marca Field

Capacete de Trabalho em Polietileno 201004

Capacete de Trabalho em Polietileno 201004

Capacete de Trabalho em Polietileno 201004

4,45  s/IVA | 5,47  c/IVA

In stock
Ganhe até 13 Pontos.

4,45  s/IVA | 5,47  c/IVA

SKU: 441-201004 Categoria:
Epis Cores : Verde
Epis Tamanhos : Unico
Limpar a Seleção de Cor/Tamanho

Descrição

Capacete de Trabalho em Polietileno 201004

O capacete de trabalho em polietileno 201004 é um tcapacete de segurança utilizado em diversas atividades laborais para proteger a cabeça do usuário contra possíveis riscos presentes no ambiente de trabalho. O polietileno é um plástico muito utilizado no fabrico de capacetes devido às suas características de resistência, leveza e durabilidade.

As principais características e vantagens do capacete de trabalho em polietileno incluem:

    1. Proteção contra impactos: O capacete é projetado para absorver e dissipar a energia de impactos, protegendo a cabeça do usuário de lesões causadas por quedas de objetos, colisões ou acidentes.
    2. Leveza: O polietileno é um material leve, tornando o capacete confortável de usar durante longos períodos de trabalho.
    3. Suspensão interna: A maioria dos capacetes em polietileno possui um sistema de suspensão interna com arnês ajustável, permitindo que o capacete seja adaptado ao tamanho da cabeça do usuário e proporcionando um ajuste seguro e confortável.
    4. Ventilação: Muitos modelos têm aberturas de ventilação para melhorar o fluxo de ar e evitar o acúmulo de calor dentro do capacete, aumentando o conforto do usuário.
    5. Fita jugular: Alguns capacetes de trabalho possuem uma fita jugular ajustável que é fixada sob o queixo, garantindo que o capacete permaneça no lugar em situações de movimento intenso.
    6. Ranhuras laterais: ranhuras laterais que permitem a fixação de acessórios adicionais, como protetores auriculares e viseiras.

Informação adicional

Peso 1 g
Epis Cores

Amarelo, Azul Royal, Branco, Castanho, Cinza, Laranja, Verde, Vermelho

Epis Tamanhos

Unico

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.