Marca Field

Óculos Segurança 301014

Óculos Segurança 301014

Óculos Segurança 301014

1,65  s/IVA

In stock
Compre & Ganhe 5 Pontos!

1,65  s/IVA

SKU: 453-301014 Categoria:

Descrição

Óculos Segurança 301014

Os Óculos de Segurança 301014 são uma opção prática e econômica para garantir a proteção dos olhos em ambientes de trabalho onde sejam necessárias medidas básicas de segurança. Esses óculos foram projetados com características essenciais para proporcionar uma proteção adequada e conforto durante o uso.

Características principais dos Óculos de Segurança 301014:

1. Lentes Panorâmicas em Policarbonato: As lentes em policarbonato oferecem resistência a impactos e riscos, garantindo uma visão clara e proteção aos olhos contra partículas e objetos projetados.

2. Econômico: Sendo uma opção econômica, esses óculos são ideais para ambientes de trabalho onde uma proteção básica é suficiente e não há necessidade de recursos adicionais mais avançados.

3. Lentes Panorâmicas e Envolventes: As lentes panorâmicas e envolventes oferecem uma cobertura ampla ao redor dos olhos, garantindo uma melhor proteção lateral contra poeira, detritos e outros riscos.

4. Estrutura Extremamente Flexível e Resistente: A estrutura dos óculos é projetada para ser extremamente flexível e resistente, permitindo que eles se adaptem confortavelmente ao formato do rosto do utilizador e resistam ao uso diário.

Os Óculos de Segurança 301014 são ideais para serem utilizados em atividades que não requerem proteção avançada, mas que ainda requerem uma medida básica de segurança para os olhos. Seja em ambientes de construção, indústria leve, laboratórios, ou outras situações de trabalho, estes óculos oferecem uma solução confiável e acessível para proteger os olhos dos trabalhadores.

Informação adicional

Peso 1 g

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.