SAPATO Biqueira Compósito NAIROBI 122028

SAPATO Biqueira Compósito NAIROBI 122028

SAPATO Biqueira Compósito NAIROBI 122028

39,95  s/IVA | 49,14  c/IVA

In stock
Ganhe até 120 Pontos.

39,95  s/IVA | 49,14  c/IVA

Cor : Azul Marinho
Tamanho :
Limpar a Seleção de Cor/Tamanho

Descrição

SAPATO Biqueira Compósito NAIROBI 122028


SAPATO Biqueira Compósito NAIROBI 122028 – Características Principais:

  1. Grau de Protecção: S1P A E FO SRA ESD – Cumprindo rigorosos padrões de segurança, oferece uma ampla gama de proteções para enfrentar diferentes riscos nos ambientes de trabalho.
  2. Material: Camurça perfurada, que combina durabilidade e estética, garantindo um calçado robusto e visualmente atraente.
  3. Forro: Malha tridimensional, permitindo melhor circulação de ar e evitando o acúmulo excessivo de calor. As costuras simétricas proporcionam uma estrutura estável e resistente, aumentando a durabilidade do sapato.
  4. Palmilha Interior: Amovível, confecionada em poliuretano e GEL, oferece conforto extra, especialmente com sua capacidade de absorção de choque na zona do calcanhar. O revestimento em tecido adiciona uma camada de conforto ao contato com o pé.
  5. Sola: Composta por poliuretano de dupla densidade, é resistente a hidrocarbonetos e possui propriedade antiderrapante, assegurando estabilidade e segurança ao caminhar.
  6. Biqueira: Feita de compósito, uma alternativa leve em relação ao aço, mas igualmente resistente a impactos até 200J.
  7. Palmilha: Não metálica e resistente a pressões até 1100N, protegendo os pés contra perfurações.

Benefícios:

  • Conforto: A combinação da palmilha interior em GEL e o forro em malha tridimensional proporciona máximo conforto durante o uso prolongado.
  • Segurança: Biqueira de compósito e palmilha não metálica garantem proteção contra impactos e perfurações, respectivamente.
  • Respirabilidade: O design em camurça perfurada e o forro de malha tridimensional garantem que o pé permaneça fresco e ventilado.
  • Durabilidade: A construção robusta e os materiais de alta qualidade asseguram a longevidade do sapato em ambientes desafiadores.

O SAPATO Biqueira Compósito NAIROBI 122028 é a opção ideal para profissionais que buscam uma combinação de conforto, estilo e segurança em seu calçado de trabalho.

Informação adicional

Cor

Azul Marinho

Tamanho

34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.