Sapatilha com Biqueira Aluminio QUICK 124069

SAPATO com Biqueira Aluminio QUICK 124069

Sapatilha com Biqueira Aluminio QUICK 124069

69,95  s/IVA | 86,04  c/IVA

In stock
Ganhe até 210 Pontos.

69,95  s/IVA | 86,04  c/IVA

  • Sistema de aperto rápido com ajuste mecânico
SKU: 431-124069 Categoria: Etiqueta:
Cor : Preto
Tamanho : 42
Limpar a Seleção de Cor/Tamanho

Descrição

SAPATO com Biqueira Aluminio QUICK 124069

O SAPATO com Biqueira Aluminio QUICK 124069 é um sapato de trabalho de última geração, conhecido por ser resistente, leve e confortável.

Suas principais características incluem:

  1. Sem atacadores: O sapato não possui atacadores, tem antes um inovador sistema de rotação, tornando-o mais prático e fácil de calçar.
  2. Sistema de aperto rápido com ajuste mecânico sem esforço: O sapato utiliza um sistema de aperto rápido com ajuste mecânico, proporcionando facilidade ao ajustar o calçado sem exigir muito esforço.
  3. MATERIAL: Fabricado em tecido 3D com alta resistência à abrasão, o que o torna durável e adequado para ambientes de trabalho exigentes.
  4. FORRO: O forro interno é feito de malha tridimensional (cambrella), o que permite uma melhor ventilação interna do calçado, ajudando a controlar o calor. As costuras posicionadas simetricamente garantem uma estrutura fixa e resistente. Além disso, há um reforço anti abrasão em poliuretano na zona do calcanhar para maior proteção.
  5. PALMILHA INTERIOR: A palmilha é amovível, feita de poliuretano e forrada com tecido, com absorção de choque na zona do calcanhar. É antiestática e oferece apoio ao arco plantar. A palmilha também possui uma camada intermediária em espuma de memória (memory foam), que mantém sua forma mesmo após um longo período de uso.
  6. SOLA: A sola é fabricada em poliuretano de dupla densidade com inserção de poliuretano termoplástico expandido (e-tpu). Estrutura de células fechadas proporciona excelente absorção de choque.
  7. BIQUEIRA: Possui uma biqueira de alumínio resistente a impactos até 200J, fornecendo uma proteção eficaz para os dedos dos pés.
  8. PALMILHA: A palmilha é não metálica e resistente a 1100N, oferecendo proteção adicional contra objetos pontiagudos.

O SAPATO Biqueira Alumínio QUICK 124069 é uma opção de calçado de trabalho avançado, projetado para oferecer conforto, proteção e durabilidade em ambientes laborais desafiadores. A sua construção com materiais de alta qualidade e tecnologia de última geração tornam-o numa escolha popular para profissionais que procuram um calçado seguro e funcional durante as suas atividades de trabalho

Informação adicional

Peso 1 g
Cor

Preto

Tamanho

35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.